LOGO
/ Resenhas de Livros / Resenha - Twittando com o vampiro, Aislan Coulter
Imprimir noticia

Tamanho da letra

28/09/2018 �s 15:44 por Resenhas de Livros
Resenha - Twittando com o vampiro, Aislan Coulter
creditos: THS e Google Imagens


           Twittando com o Vampiro, do Aislan Coulter, é incrível e tem uma descrição fora do comum de cenas aterrorizantes e sangrentas (Isso é uma das coisas que mais adoro nos livros do Aislan. 


                                          


              Você se envolve num universo cheio de sangue, mortes e sente realmente aquela atmosfera assustadora e sangrenta. Mas vamos falar um pouco sobre o livro, que com certeza TODOS VOCÊS DEVEM LER ANTES DE MORRER. Hahaha

 

''Este lugar é maldito. Cada centímetro deste solo foi amaldiçoado. Não há nada de bom aqui'' - Trecho de Twiittando com o vampiro.

 

           A narrativa conta a historia de três personagens, um vampiro, uma garota esquizofrênica e um assassino da Deep Web (Mas como isso pode dar certo, Lilith? aaahhh meus queridos o Aislan conseguiu juntar as historias e dar um desfecho e um desenrolar simplesmente perfeito ao livro... Mas não darei spoilers, ta!)



           Kelvin Malon, foge dos padrões dos vampiros ''modernos'', ele não é nenhum pouco sedutor, aqui é vampiro raiz, sanguinário e cruel, não espere palavras românticas e nem cenas de amor entre um vampiro e uma jovem donzela em perigo. Em contra partida temos Aline, uma jovem esquizofrênica (será que é mesmo esquizofrenia e tudo isso está apenas na sua cabeça? Leiam e venham descobrir...) ela conversa com mortos e não consegue mais separar a realidade da fantasia, nesse cenário ainda temos um assassino da Deep Web em busca de um artefato, rapaz bem estourado e violento, diga-se de passagem. Rsrs


 

''Tendo em vista esses núcleos bem diferentes fica claro que Twittando com o Vampiro poderia ser três livros diferentes. Sem dúvida é um livro único, e Aislan Coulter sempre vai ser mencionado por esse trabalho.'' (Boca do Inferno)



           Aos poucos as tramas vão se envolvendo e tornando o universo do livro cada vez mais sombrio e diabólico, os personagens e historias narrada, são repletos de ódio, sangue e medo. A cada capitulo você se sente pressionado a ler mais e mais, para saber como tudo isso vai acabar. É uma leitura extremamente forte, com descrições bem detalhadas das mortes, dos personagens e de tudo o que o livro mostra. Sem sombras de duvidas, é um dos meus livros favoritos de todos os tempos e torno a dizer, todos os verdadeiros fãs de Terror, devem Ler antes de morrer.



''Uma experiência que vale a pena, isto é, se você está disposto a encarar o desafio! Grotescamente fascinante!'' (Vai Lendo) 





''Um livro incrível com uma pegada Gore muito bem elaborada, com descrições fantásticas.'' ( Terror, Horror e Suspense )



           Sinopse: Um vampiro. Uma jovem esquizofrênica. Um assassino da Deep Web. Doze noites separam o mundo de seu governante. Twittando com o Vampiro é um livro sobre vampiros, fantasmas e vodu haitiano.

A trama se desenrola por meio de três narrativas: A morte narrando os ataques do vampiro; as páginas do diário de Aline Brein, uma jovem esquizofrênica que teve sua intimidade exposta na internet; um assassino da Deep Web no Norte do país em busca de uma cruz perdida. Um horror gore com cenas bem descritas.


COMPRE AQUI!  


-Lilith




Espalhe


Comentarios
Deixe seu comentario

Erro!

# 1055 - Expression #1 of SELECT list is not in GROUP BY clause and contains nonaggregated column 'tbdepartamentos.id_departamentos' which is not functionally dependent on columns in GROUP BY clause; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by

SELECT tbdepartamentos.*, tbdepartamentos_categorias.* FROM (SELECT * FROM tbdepartamentos ORDER BY data DESC) as tbdepartamentos INNER JOIN tbdepartamentos_categorias ON (tbdepartamentos.id_categoria = tbdepartamentos_categorias.id_categoria) GROUP BY tbdepartamentos.id_categoria ORDER BY tbdepartamentos.data DESC LIMIT 6;